Ônibus do Águia de Marabá sub-20 sofre acidente em Tocantins e preparador físico morre no local

Compartilhe
Foto: Ascom / Águia de Marabá.

O ônibus com a delegação sub-20 do Águia de Marabá colidiu com um caminhão parado na BR-153, entre os municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás, na noite desta quinta-feira (15). O clube retornava de Taubaté, onde participou sa Copa São Paulo De Futebol Júnior.

O Águia confirmou a morte do preparador físico da equipe, Hecton Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. Os jogadores não sofreram ferimentos graves, de acordo com nota divulgada pelo clube.

Através de nota, o Águia de Marabá disse que acompanha de perto toda a situação e que manifesta solidariedade, desejando força e conforto aos familiares, amigos, colegas de trabalho.

O governador do estado, Helder Barbalho, manifestou profundo pesar e disse o Corpo de Bombeiros Militar do Pará já está em contato com os bombeiros da região e permanece à disposição da diretoria do clube para prestar todo o apoio necessário às famílias envolvidas.

Os clubes paraenses também manifestaram com o luto e se colocaram à disposição do Águia no que for preciso nesse momento de dor. Grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Santos e outros também se manifestaram, desejando força nesse momento de luto e dor.

Com reportagem de Cleven Pena.

O preparador físico Hecton Alves morreu no local do acidente. Foto: Ascom / Águia de Marabá.
Tags